05) Mercado Eletrônico e Sistema de Pós-Vendas
Resumo
O sistema de permuta mercadológica no Século XXI ganhou um impulso de proporções antes inimagináveis. As diversas facetas desta modalidade de comercialização permitem, geralmente, que comprador e vendedor tenha a possibilidade de efetuar uma transação sem ao menos conhecer quem é quem. O marketing e a responsabilidade de apresentar com rigor, mercadorias suficientes para dar ao comprador a possibilidade da satisfação sem sair de seu ambiente cotidiano necessita de uma habilidade, acompanhado de um responsabilidade infinita, objetivando atender aos anseios daquele que estado outro lado da antena. Porém não é somente o desejo em vender um produto que fará do comerciante um empreendedor de sucesso. Geralmente um bom negócio atravessa o viés de um bom atendimento, pós venda, quando da finalização dos negócios, ainda que a distância. E é pensando neste filão do negócio que este trabalho tendeu a ser executado, abordando o sistema de pós venda em ambientes de negócios virtuais.
PALAVRAS-CHAVE: Comércio virtual; Clientes; Fidelização.